Sem motivos

Sem motivos

domingo, 17 de abril de 2011

Sufocados..

Mesmo com tudo o que a vida nos proporciona, nada parece me fazer feliz como antes. Sonhos realizados, metas alcançadas, nada vai me traser o mesmo sorriso que tive um dia. A pior coisa em minha vida foi saber um dia o que é realmente a felicidade, e hoje, não ter mais a alegria de viver. Mudanças sempre iram acontecer, sejam elas boas ou ruins, mas não importa como seja, sempre vai ter a mudança brusca em você. As mentiras criadas, são apenas para criar uma felicidade falsa, mas será que vale a pena mentir para si mesmo? Será que vale a pena tentar enganar o próximo mesmo ele sabendo que és uma mentira? Fingir acreditar é a pior coisa que podemos fazer, se calar diante a vida apenas lhe fará sofrer.
Assim como tudo na vida se acaba, sei que um dia me acabarei, e não precisarei mais sentir-me sufocado.Tudo na vida tem seu preço, mas pagar pelos outrosé o pior castigo que se pode haver. Nada é mais como antes, o sorriso um dia se transforma em lagrimas de dor. Mas como chorar se a vida fez você se tornar alguém sem sentimentos? Branco como a neve, mais frio que uma pedra de gelo. É isto que a vida esta me tornando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário