Sem motivos

Sem motivos

domingo, 27 de março de 2011

Tentar entender.


A cada passo que eu dou pra frente, sinto o meu corpo indo pra trás. E a cada hora que vivo sem sentido parece me fazer te querer cada vez mais. Eu trago em mim apenas um sorriso, braços abertos pra te receber. Mas acabo sempre triste e sozinho procurando uma maneira de entender, entender o porque da minha reação. O mesmo tempo que passou para você, passou para mim, mas por que que para mim é mais dificil? Será por que fui eu que tomei a iniciativa? Será que tenha sido pelo fato de que foi eu que joquei tudo fora e larguei como se fosse apenas mais um?
A vida é assim, passado pernanece em nosso presente, deixando cicatrizes que não vão se curar no futuro. Se é irreversível para mim, então é reversível pra você. Se tudo tem que ser assim...
Então deixa ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário