Sem motivos

Sem motivos

sexta-feira, 25 de março de 2011

Inevitável insônia.


Durante as noites frias, após todos se deitarem, passo toda a madrugada ao pensar. Não sei exatamente como classificar o que penso, mas apenas sei, que muitas delas envolvem meu passado. Minha vida supostamente feliz, nunca fez sentido.
Insônia que sempre me visita, durante todas as noite, durante tanto tempo que já me acostumei em não dormir e ter como um grande companheiro as lagrimas, pois elas sempre fazem caminhos diferentes em minha face. Elas surgem de modo inesperado, seje de alegria, tristeza ou simplesmente saudades de tudo que jamais irá voltar.
Faltam poucas horas para eu levantar  e nem sinal do sono, as vezes acho que ele é mais um dos que não gostam de mim, simplesmente adora me evitar, e quando ele cança de me ver angustiada pela insonia, resolve me fazer dormir sem ao menos eu notar em qual foi a ultima lembrança durante a noite.
Enquanto pensamentos dominam minha mente, fico com um olhar fixo ao teto, sem ao menos reparar onde realmente eu estaria olhando, mas fico tão desligada ao ponto de tambem não perceber o que se passa em minha memória, apenas sei que penso, repenso, me arrependo e continuo vivendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário